Lembra daquela vez que você foi comer fora e gastou muito além do que planejou? Isso acontece com muita frequência? Pois saiba que isso não é surpresa, uma vez que os restaurantes usam truques inteligentes para fazer com que você gaste mais. Você pode, claro, conferir a conta para ver se tem pratos que você não pediu, mas esse truque já não é o mais usado.
O Incrível descobriu alguns truques das empresas de alimentação para economizar nos pratos e fazer com que os clientes gastem mais.
Por exemplo, os aperitivos. Azeitonas, biscoitos e salgadinhos não são um gesto amável do dono, como se poderia pensar. A verdadeira razão para estes aperitivos grátis é fazer com que você tenha sede. Depois de comer vários desses salgadinhos, você vai querer pedir mais bebidas, gerando um lucro ainda maior para o proprietário do bar. Quer saber mais sobre alguns truques novos e espertos dos restaurantes? Então assista ao nosso novo vídeo!
MINUTAGENS:
Economizar com frutas frescas 0:47
Mesas aconchegantes em restaurantes 1:21
Truque na disposição dos pratos 1:48
Economizar em produtos caros 2:49
Pratos com nomes diferentes 3:20
Porções reduzidas e pratos pequenos 4:09
Disposição especial do buffet 4:39
Fotos dos pratos e a ausência de cifrões 5:07
“Segunda-feira do Peixe” 5:40
Aperitivos grátis 6:08
O efeito chamariz 6:35
Seleção musical especial 7:06
Porções de dois tamanhos 7:49
Na penumbra 8:39
Garçons simpáticos 9:01
#truquesderestaurantes #restaurantes #segredosdosrestaurantes
Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/
Resumo:
- Baristas normalmente economizam nas frutas, mas não por falta delas e, sim, por preguiça.
- Quase todos os restaurantes têm interesse em ter o maior número possível de lugares aconchegantes e isolados para seus clientes. É provável que você fique mais tempo em uma mesa confortável, o que significa que fará mais pedidos.
- Os clientes escolhem pratos localizados no meio da página do cardápio com mais frequência. É por isso que os proprietários de empresas de refeições indicam colocar os pratos caros e mais lucrativos neste espaço.
- David Kincheloe, presidente da Associação Nacional de Consultores de Restaurantes, dos Estados Unidos, diz que os clientes geralmente recebem a mínima quantidade dos ingredientes caros em seus pratos, mesmo com eles constando no cardápio.
- Táticas como nomes exóticos nos pratos também funcionam bem em restaurantes. Os profissionais do marketing gastam muito tempo inventando nomes e descrições para os pratos em um menu.
- Aqueles que trabalham no ramo de refeições dizem que a ideia de reduzir porções veio do varejo. Por exemplo, você vê pacotes de 800 g ao invés de 1 kg.
- De acordo com Gregg Rapp, especialista em cardápios de restaurantes, o uso de foto e ilustração de um prato aumenta sua venda em 3 vezes quando é a única imagem em uma página.
- A maioria dos restaurantes compra peixe fresco às terças e quintas-feiras. É por isso que o peixe muitas vezes se torna o prato do dia nas segundas-feiras - porque eles precisam vendê-lo antes que vença.
- Quando você olha a carta de vinhos, provavelmente pula o vinho mais caro. No entanto, você também não vai escolher o de menor preço para não parecer sovina.
- Restaurantes caros escolhem música clássica, o que incentiva os clientes a gastar mais, porque os faz se sentirem mais ricos.
- A iluminação pode influenciar a velocidade com que as pessoas comem. Restaurantes caros geralmente preferem iluminação suave em seus salões para que seus visitantes possam relaxar.
- Graças a esses funcionários amigáveis, os visitantes passam mais tempo em restaurantes e, eventualmente, deixam boas gorjetas
Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x
----------------------------------------------------------------------------------------
Nossas Redes Sociais:
Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p
----------------------------------------------------------------------------------------
Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club
O Incrível descobriu alguns truques das empresas de alimentação para economizar nos pratos e fazer com que os clientes gastem mais.
Por exemplo, os aperitivos. Azeitonas, biscoitos e salgadinhos não são um gesto amável do dono, como se poderia pensar. A verdadeira razão para estes aperitivos grátis é fazer com que você tenha sede. Depois de comer vários desses salgadinhos, você vai querer pedir mais bebidas, gerando um lucro ainda maior para o proprietário do bar. Quer saber mais sobre alguns truques novos e espertos dos restaurantes? Então assista ao nosso novo vídeo!
MINUTAGENS:
Economizar com frutas frescas 0:47
Mesas aconchegantes em restaurantes 1:21
Truque na disposição dos pratos 1:48
Economizar em produtos caros 2:49
Pratos com nomes diferentes 3:20
Porções reduzidas e pratos pequenos 4:09
Disposição especial do buffet 4:39
Fotos dos pratos e a ausência de cifrões 5:07
“Segunda-feira do Peixe” 5:40
Aperitivos grátis 6:08
O efeito chamariz 6:35
Seleção musical especial 7:06
Porções de dois tamanhos 7:49
Na penumbra 8:39
Garçons simpáticos 9:01
#truquesderestaurantes #restaurantes #segredosdosrestaurantes
Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/
Resumo:
- Baristas normalmente economizam nas frutas, mas não por falta delas e, sim, por preguiça.
- Quase todos os restaurantes têm interesse em ter o maior número possível de lugares aconchegantes e isolados para seus clientes. É provável que você fique mais tempo em uma mesa confortável, o que significa que fará mais pedidos.
- Os clientes escolhem pratos localizados no meio da página do cardápio com mais frequência. É por isso que os proprietários de empresas de refeições indicam colocar os pratos caros e mais lucrativos neste espaço.
- David Kincheloe, presidente da Associação Nacional de Consultores de Restaurantes, dos Estados Unidos, diz que os clientes geralmente recebem a mínima quantidade dos ingredientes caros em seus pratos, mesmo com eles constando no cardápio.
- Táticas como nomes exóticos nos pratos também funcionam bem em restaurantes. Os profissionais do marketing gastam muito tempo inventando nomes e descrições para os pratos em um menu.
- Aqueles que trabalham no ramo de refeições dizem que a ideia de reduzir porções veio do varejo. Por exemplo, você vê pacotes de 800 g ao invés de 1 kg.
- De acordo com Gregg Rapp, especialista em cardápios de restaurantes, o uso de foto e ilustração de um prato aumenta sua venda em 3 vezes quando é a única imagem em uma página.
- A maioria dos restaurantes compra peixe fresco às terças e quintas-feiras. É por isso que o peixe muitas vezes se torna o prato do dia nas segundas-feiras - porque eles precisam vendê-lo antes que vença.
- Quando você olha a carta de vinhos, provavelmente pula o vinho mais caro. No entanto, você também não vai escolher o de menor preço para não parecer sovina.
- Restaurantes caros escolhem música clássica, o que incentiva os clientes a gastar mais, porque os faz se sentirem mais ricos.
- A iluminação pode influenciar a velocidade com que as pessoas comem. Restaurantes caros geralmente preferem iluminação suave em seus salões para que seus visitantes possam relaxar.
- Graças a esses funcionários amigáveis, os visitantes passam mais tempo em restaurantes e, eventualmente, deixam boas gorjetas
Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x
----------------------------------------------------------------------------------------
Nossas Redes Sociais:
Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p
----------------------------------------------------------------------------------------
Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club
15 Truques Dos Restaurantes Para Fazer Você Gastar Mais inspiração significado | |
3,367 Likes | 3,367 Dislikes |
49,214 views views | 12M followers |
People & Blogs | Upload TimePublished on 29 Nov 2018 |
Không có nhận xét nào:
Đăng nhận xét